7 de setembro de 2014

ESTA É A VONTADE DE DEUS

_______________________________________________________________

Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição. 
                                                                                    1 Tessalonicenses 4.3



O Senhor revelou claramente Sua vontade a Seus servos quando lhes disse que deixassem a prostituição. Não há como alguém não saber o procedimento a ser tomado para se afastar dessa prática no momento em que lê as Escrituras. Ao perceber o erro, a pessoa, se tiver temor a Deus, pedirá perdão e evitará falar e praticar o que entristece a Deus, bem como pensar nisso. O Santo Espírito nos convence do pecado, da justiça e do juízo!

Todas as instruções recebidas ao ouvirmos a Palavra de Deus devem ser assumidas rapidamente, pois isso faz parte da ajuda divina para Lhe agradarmos. Todos aqueles que agradam ao Senhor têm seus desejos atendidos; do contrário, sofrem nas mãos dos demônios. Após saber o propósito do Altíssimo, você será responsabilizado por todos os seus atos.

A ordem de Deus é progredir no conhecimento da Verdade. Os que retrocedem fazem a alma do Altíssimo não mais ter prazer neles. Por essa razão, todos deveriam se empenhar para não ofendê-Lo. Quem se esforça, mas não consegue sair de uma tentação, deve entrar em oração e pedir ajuda dos Céus. Afinal, quando somos sinceros e confessamos a nossa incapacidade, o Pai nos guarda do mal.

As orientações entendidas na Palavra devem ser assumidas, a fim de você também não mais andar distante do Todo-Poderoso. Existem atitudes que cometemos por desconhecimento; porém, quando nos é revelado esses erros, temos de clamar a Ele pelo Seu perdão e pela purificação de todo pecado. Em uma oração sincera, conseguimos o auxílio do Pai. Se, porém, formos falsos, nada obteremos!

Não haverá desculpa para quem despreza o conselho divino ou age dolosamente no erro, porque, dentro da Palavra dada a você, há o poder necessário para livrá-lo. Quando o Senhor revela algo, o assunto está encerrado para Ele. Muitas vezes, o Santo Espírito insiste conosco para deixarmos o caminho mau; no entanto, chegará o dia em que a paciência dEle se esgotará.

A prostituição causa tanto “sujeira” moral como espiritual, e quem não assume o Senhor se “prostitui” espiritualmente com os mensageiros de Satanás. O bom entendimento alcançado é uma bênção de Deus. Ao lhe entregar uma revelação, Ele prova o Seu amor. O Pai espera o mesmo de você! Quem não obedece a Ele não O ama.

O Altíssimo quer vê-lo livre da prostituição, pois a vontade dEle para sua vida é a santificação. Se você O alegrar com uma conduta santa, não haverá reprovação alguma. Então, todas as suas determinações dentro da Palavra serão realizadas pelo próprio Senhor Jesus. Use o Nome dEle para a vitória ser completa!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares
 _______________________________________________________________________
Oração do Dia

Deus amoroso! Como é bom ter os Teus mandamentos e cumpri-los, pois essa obediência nos causa um grande prazer. Obrigado por sermos também amados por Ti e recebermos as Tuas instruções a cada dia. É abençoado, lindo e recompensador viver em santificação!

Agora, podemos andar na Tua luz e, com as Tuas orientações, nenhuma obra do inimigo nos atingirá. Assim, desfrutaremos da Tua presença. Obrigado por nos fazeres participantes da Tua natureza e gozar da Tua graça e verdade.

Não podemos desprezar nenhum dos Teus conselhos, pois são bênçãos. Queremos progredir caminhando para o alvo até encontrarmos o prêmio da Tua soberana vocação. Que a Palavra retroceder nunca esteja em nossa boca. Nós Te amamos Senhor!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário