8 de setembro de 2014

DEUS LHE SERÁ FAVORÁVEL

_____________________________________________________________________

Deveras, orará a Deus, que se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça. 
                                                                                         Jó 33.26



Quem segue as instruções do Senhor em Sua Palavra é purificado de tal modo que, ao orar, é atendido por Ele. Antes, a sua oração não chegava aos Céus e, por mais que pedisse, não era ouvido. Há muitas pessoas nessa situação, e, embora jejuem e passem longas horas clamando, o Pai não pode lhes responder. O pecado é algo sério, do qual o homem precisa se livrar. Não seja insensato ao não confessar seu erro.

Há indivíduos que fingem não entender as direções do Altíssimo. Ora, isso é sério, pois, quando ocorre, as revelações param. Não há nada mais triste do que viver em trevas, sem saber o que fazer ante uma provação. Seja doença, falência ou outro sofrimento, se estiver ciente da vontade divina e cumpri-la, você terá o poder necessário para se livrar do seu mal. Portanto, entre em oração para Deus falar com você.

Imagine o quanto seria bom se o Todo-Poderoso Se agradasse de você? Isso se realizando, você não teria mais nenhuma falta de poder, e, então, a sua caminhada com Ele seria de confiança mútua. Mas cuidado! Não ofenda o Altíssimo preferindo a vereda da falsidade, pois não poderá andar com Ele. O Onipotente quer ser o seu Deus pessoal e, por isso, convence-o da necessidade de se acertar e de servir-Lhe.

O Senhor alcançou sua vida para justificar você, então é possível ver a face dEle com júbilo, na revelação da Palavra. Com o entendimento que Deus lhe concede da Sua vontade, você conseguirá se livrar dos laços do maligno. Vale muito buscar a única Fonte de vida, Aquele que é Amor e Verdade completa e absoluta. Não fique fora da graça do Altíssimo que já paira sobre você. O Altíssimo almeja a sua realização plena.

O Pai deseja restituir a sua justiça, bem como sua capacidade de olhar para Ele sem sentimento de inferioridade e para o maligno com a certeza de ser superior a ele. Sem essa graça, você tropeça. Dê um basta às obras do diabo em sua vida, tomando posse das promessas de Deus. Não há como o Senhor não abençoá-lo completamente, pois nEle só há amor e vontade de ajudar.

Assumindo o que o Onipotente lhe dá, Ele Se tornará propício a você. Então, precisa de algo mais? Claro que não, pois ter o ouvido do Todo-Poderoso aberto para as suas orações e pronto para lhe responder, você caminhará tranquilo sem nenhum sentimento negativo. Se Deus lhe é favorável, não se importe com nada que o inimigo lhe diz ou ameaça fazer. Os que andam com o Altíssimo sempre vencem suas batalhas.

Não há por que suas orações não serem respondidas, pois Jesus lhe trouxe vida e vida com abundância (Jo 10.10b). Se as suas dívidas não têm sido pagas, já está na hora de ter uma conversa com Aquele que o proibiu dever algo a quem quer que seja (Rm 13.8). Ele garantiu que emprestaríamos a muitos, porém não tomaríamos emprestado (Dt 28.12). O que você diz?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares
__________________________________________________________________________
Oração do Dia

Deus fiel! Como é bom conhecer a Tua vontade, pois, assim, não tropeçaremos. Ao tomar conhecimento do que desejas de nossa vida, do que podemos fazer para Te agradar e, ao mesmo tempo, evitar as ações do inimigo, o nosso coração salta de alegria.

Com isso, podemos orar a Ti e falar das nossas fraquezas, citar os nossos problemas e do que gostaríamos que Tu fizesses por nós. Estar de bem Contigo é tudo o que queremos, para não termos empecilho às decisões a serem tomadas.

Queremos ver Tua face com júbilo e revelação da Tua Palavra. Então, caminharemos seguros, pois a nossa justiça foi restituída. Ah, Senhor! Bom seria que todas as pessoas entendessem isso e desfrutassem dessa posição vitoriosa.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário